betebet13.clubtempobets.xyzgrandbetting.xyzperabet.xyz

O Capital Humano é o activo mais valioso de qualquer Organização. São as pessoas que, cumprindo as suas atribuições com zelo profissional e abnegação, são responsáveis pelo cumprimento da Missão e alcance da Visão da organização.

A Direcção de Recursos Humanos da Universidade Eduardo Mondlane, no cumprimento da Sua Missão, procura recrutar com transparência e de acordo com as Leis e princípios do Estado Moçambicano, capacitar, formar e, acima de tudo, cuidar das condições de trabalho e de vida do Seu Corpo Docente, Investigador e do Pessoal Técnico e Administrativo, com eficácia e eficiência, observando princípios éticos, deontológicos e, sobretudo, observando o princípio do respeito pelo ser humano.

É neste espírito que a Direcção de Recursos Humanos da Universidade Eduardo Mondlane definiu como Sua Visão:

Ser uma Unidade de referência na atracção, desenvolvimento e retenção de Recursos Humanos, assegurando o estabelecimento de um quadro de Pessoal em congruência com a visão de uma Universidade alicerçada na Investigação.

E como Sua Missão:

Garantir Qualidade, Transparência e Celeridade na gestão e nos processos relativos aos Recursos Humanos da UEM, garantindo a satisfação das suas expectativas legítimas e necessidades explícitas e implícitas.

Nós, membros do Quadro de Pessoal da DRH, conscientes de que há um longo e tortuoso caminho a trilhar, dados os desafios que se impõem para o cumprimento cabal da Nossa Missão e o alcance da Visão, comprometemo-nos a dar o melhor de nós, reconhecendo, no entanto, que sem o apoio de toda a Comunidade Universitária, através de uma interacção permanente e sistemática com todas as Unidades Orgânicas e demais Unidades da UEM, não chegaremos ao Nosso tão almejado Objectivo.

Com efeito, ao criarmos esta página, mais do que mostrar qual a Nossa Visão, a Nossa Missão, esperamos que seja um meio e espaço privilegiado, aberto a toda a Comunidade da UEM – Corpo Docente, Investigador e Técnico e Administrativo, Corpo Discente, Parceiros Nacionais e Internacionais, bem como a Sociedade Moçambicana em geral, através do qual possam interagir connosco e colocar as Suas questões, Suas críticas, de forma construtiva, e que sirvam para melhorarmos a cada dia o nosso trabalho.

A Directora de Recursos Humanos da UEM

Mafalda Melta Augusto Mussengue